Fim de semana em Alagoas tem previsão de sol
Ventos de intensidade moderada e altas temperaturas são características para o final de semana
A previsão para o final de semana em Alagoas é de sol. De acordo com a Sala de Alerta da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh), na região litorânea, o tempo deve ficar com sol entre nuvens, mas sem possibilidade de chuva.
O meteorologista Vinícius Pinho, ressalta que para este sábado (28) haverá o aumento da intensidade do vento para a região leste do Estado.
“O vento leste é de intensidade moderada e poderá ser sentido pelo dia. Durante a noite, o vento começa a perder força”, explica Pinho.
O alerta para este fim de semana está relacionado às temperaturas, onde, no Sertão, a máxima pode chegar a 33º C.
Para este sábado, o predomínio é de sol as regiões também nas regiões da Zona da Mata e Agreste. As temperaturas variam entre 25º C e 31º C. No Sertão, a mínima é de 20º C e a máxima de 33º C.
No domingo (29), a previsão se mantém com a predominância de sol em todas as regiões, bem como as temperaturas, que permanecem altas. A diferença é que no domingo, o vento deve perder a intensidade e consequentemente, o tempo deve ficar mais seco.
A previsão do tempo pode ser conferida diariamente no www.semarh.al.gov.br/tempo-e-clima, bem como no aplicativo “SEMARH TEMPO ALAGOAS”, disponível para as plataformas Android e iOs.
Últimas notícias
Acidente entre dois veículos é registrado em cruzamento no bairro da Pajuçara, em Maceió
Jovem é flagrado furtando planta em vaso na rua Estudante em Arapiraca
Caio Bebeto protocola PL que protege empresários de restrições por débito tributário
Cadáver é encontrado na Lagoa Mundaú no bairro Vergel do Lago, em Maceió
Em ações conjuntas, Polícia Militar apreende 40 armas de fogo e 60kg de drogas durante a semana em Alagoas
Homem fica ferido após se envolver em acidente de trânsito em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
