Acusados de furtar autoescola são presos com mercadorias e mais de R$ 5 mil em espécie
O homem de 27 anos e um menor de 13 ainda estavam armados.
Durante patrulhamento no Centro de Arapiraca, município no Agreste de Alagoas, nessa terça-feira (31), policiais receberam informações de um furto ocorrido em uma autoescola, no bairro Cacimbas, onde suspeitos entraram e roubaram aparelhos eletrônicos e uma certa quantia em dinheiro.
Pouco tempo depois a equipe policial avistou dois indivíduos em atitudes suspeitas que carregavam várias sacolas e ao avistarem a viatura tentaram fugir mas foram pegos. Tratava-se de José Antônio dos Santos, 27 anos, residente no conjunto Frei Damião, na Canafístula, e um menor de 13 anos, morador do Manoel Teles. Ambos estavam armados.
Dentro das sacolas, a polícia encontrou vestimentas, como bonés, sandálias, entre outros; produtos de higiene pessoal; acessórios, como relógios; e aparelhos eletrônicos. Além da quantia de R$ 5.475,20 em espécie.
Os criminosos confessaram que o dinheiro foi oriundo do furto praticado na tal autoescola e que as compras foram pagas com parte do dinheiro furtado e apontaram a moradora de rua Adriana Paulo da Silva, 30 anos, como autora.
Todos os envolvidos, assim como o material apreendido, foram conduzidos para a delegacia de Arapiraca, no bairro Baixão, onde foi lavrado um auto de prisão em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, corrupção de menores, entre outros, contra o homem de 27 anos. O menor recebeu uma notificação e foi liberado.
A participação da mulher no crime ainda está sendo investigada e ela segue detida.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro recorre e pede que STF reconheça que ele 'desistiu' do golpe
Febraban endurece regras contra contas laranja e bets irregulares
Lula completa 80 anos e se torna o primeiro octogenário no cargo
Donos de clínica de reabilitação viram réus por morte e abusos contra esteticista
Sine Maceió oferece 200 vagas Call Center para trabalho home office
Confira os campeões do 32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
