Aluno de autoescola raptado é autor do assassinato no QG de Arapiraca
Jonathan Barbosa continua desaparecido
O aluno de uma autoescola que foi raptado durante teste de direção em Arapiraca cumpria pena por homicídio. Em liberdade condicional, Jonathan Barbosa Souza foi condenado pelo assassinato de Flávio José dos Santos, crime cometido em 22 de junho de 2014 no bar do QG, localizado na Capital do Agreste alagoano.
Levado sob a mira de arma de fogo por homens que abordaram o veículo dirigido por Jonathan Barbosa nessa quarta-feira (09), ele ainda não foi localizado até as 13 horas desta quinta-feira (10), segundo informações colhidas pelo 7 Segundos com Maria Luiza Barbosa Souza, mãe do rapaz que teria se regenerado, conforme ela assegurou para a reportagem.
“Meu filho era outra pessoa, não se envolvia mais com coisas erradas, tem uma filhinha de pouco mais de dois anos, eu estou muito angustiada”, disse a mãe ainda mais aflita por conta dos trotes e das informações falsas que chegam pelo telefone de contato que a família divulgou para receber ajuda nas buscas que estão sendo feitas.
O pai de Jonathan é um oficial reformado da Polícia Militar, o Sargento Barbosa que participa pessoalmente das tentativas de localização do filho que, infelizmente, lhe causou decepções. Quando se confirmou a autoria do homicídio no QG, o sargento foi o primeiro a dizer que seu filho deveria ser preso.
Jonathan Barbosa cumpriu parte da pena em regime fechado e foi preso pela Polícia Civil em 2016, junto com mais sete elementos. A divulgação da operação realizada em julho do ano passado informa que o grupo estava envolvido em homicídios e outros crimes.
Já em setembro de 2015, Jonathan Barbosa sobreviveu a um disparo de arma de fogo efetuado em Arapiraca, durante uma briga registrada em meio a uma farra num ‘espetinho’. Ele chegou a ser levado para antiga Unidade de Emergência do Agreste, onde foi socorrido e liberado na mesma data da ocorrência.
Veja também
Últimas notícias
Operação conjunta da PRF e PMAL resulta em apreensão de mais de 15 kg de maconha em São Sebastião
Prefeita de São Luís do Quitunde autoriza reforma do Estádio do América
Vigilância Sanitária fiscaliza bebidas destiladas em estabelecimentos de Maceió
Casal trabalha para restabelecer abastecimento em municípios do Sertão de Alagoas
Deputados visitam mineradora e moradores de Craíbas impactados pela atividade
"Mundo Mágico da Diversão" entra para história de Maragogi com evento inédito para crianças
Vídeos e noticias mais lidas
Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'
Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher
Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
