Aluno de autoescola raptado é autor do assassinato no QG de Arapiraca
Jonathan Barbosa continua desaparecido
O aluno de uma autoescola que foi raptado durante teste de direção em Arapiraca cumpria pena por homicídio. Em liberdade condicional, Jonathan Barbosa Souza foi condenado pelo assassinato de Flávio José dos Santos, crime cometido em 22 de junho de 2014 no bar do QG, localizado na Capital do Agreste alagoano.
Levado sob a mira de arma de fogo por homens que abordaram o veículo dirigido por Jonathan Barbosa nessa quarta-feira (09), ele ainda não foi localizado até as 13 horas desta quinta-feira (10), segundo informações colhidas pelo 7 Segundos com Maria Luiza Barbosa Souza, mãe do rapaz que teria se regenerado, conforme ela assegurou para a reportagem.
“Meu filho era outra pessoa, não se envolvia mais com coisas erradas, tem uma filhinha de pouco mais de dois anos, eu estou muito angustiada”, disse a mãe ainda mais aflita por conta dos trotes e das informações falsas que chegam pelo telefone de contato que a família divulgou para receber ajuda nas buscas que estão sendo feitas.
O pai de Jonathan é um oficial reformado da Polícia Militar, o Sargento Barbosa que participa pessoalmente das tentativas de localização do filho que, infelizmente, lhe causou decepções. Quando se confirmou a autoria do homicídio no QG, o sargento foi o primeiro a dizer que seu filho deveria ser preso.
Jonathan Barbosa cumpriu parte da pena em regime fechado e foi preso pela Polícia Civil em 2016, junto com mais sete elementos. A divulgação da operação realizada em julho do ano passado informa que o grupo estava envolvido em homicídios e outros crimes.
Já em setembro de 2015, Jonathan Barbosa sobreviveu a um disparo de arma de fogo efetuado em Arapiraca, durante uma briga registrada em meio a uma farra num ‘espetinho’. Ele chegou a ser levado para antiga Unidade de Emergência do Agreste, onde foi socorrido e liberado na mesma data da ocorrência.
Veja também
Últimas notícias
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Rafael Brito conquista avanço histórico: Senado aprova projeto que fortalece a formação de futuros professores
Trump diz que carne importada dos EUA virá sobretudo de Brasil e Argentina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
