Irmãos são atacados por cachorro em conjunto residencial em Arapiraca
O animal pertence ao pai das vítimas.
Na tarde dessa quarta-feira (01), policiais do 3º Batalhão da Polícia Militar estavam em rondas no residencial Brisa do Lago, no bairro Olho d’Água dos Cazuzinhos, em Arapiraca, município no Agreste de Alagoas, quando se depararam com moradores gritando por socorro porque um cachorro da raça perdigueiro estava atacando dois irmãos, uma criança de 11 anos e um adolescente de 13.
Com um espargidor de pimenta, a polícia retirou o cão de cima das vítimas, que são moradoras do conjunto Vale do Perucaba, e acionou o Corpo de Bombeiros para prestar socorro.
De acordo com a polícia, o animal pertence ao pai das crianças, o senhor José Francisco Gomes, que foi orientado a tomar as devidas providências em relação ao cão.
Veja também
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
