Durante ocorrência, cachorro ataca policial e acaba sendo baleado
Fato foi registrado na noite dessa quinta-feira (31), na Chã da Jaqueira, em Maceió
Durante uma ocorrência de tráfico de drogas em uma grota no bairro da Chã da Jaqueira, na parte alta de Maceió, um militar foi atacado por um cachorro que acabou baleado. O fato foi registrado na noite da quinta-feira (31).
De acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), militares da Radiopatrulha (RP) receberam uma denúncia de que um indivíduo estava conduzindo uma motocicleta e portando drogas na localidade supracitada.
Após a chegada dos policiais, o suspeito flagrado com uma sacola contendo 560 gramas de maconha. Ele contou aos militares que havia outro homem que estava com mais droga no bairro.
Ao iniciar perseguição ao segundo suspeito, um cachorro avançou em um militar e foi baleado. O segundo suspeito foi localizado com 1,2 kg de maconha em tabletes, bombinhas de maconha, 25 gramas de cocaína, 20 bombinhas de crack e uma balança de precisão.
Foram presos: Carlos Eduardo dos Santos Messias, de 36 anos e Hugo Tiago da Conceição, de 20 anos.
Veja também
Últimas notícias
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Teca Nelma inicia campanha com mobilização nas ruas de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
