Adolescente é baleado em via pública e invade casas em busca de ajuda
Um adolescente de 17 anos sofreu uma tentativa de homicídio na noite do domingo (05) em Arapiraca, ao passar pela Rua Vereador Benício Alves, no bairro Cacimbas.
De acordo com o apurado pelo 7 Segundos, a vítima passava a pé quando uma moto com duas pessoas se aproximou e um dos ocupantes efetuou disparos de arma de fogo contra o homem.
Três projéteis atingiram a vítima que saiu correndo na direção do bairro Manoel Teles. Para fugir dos criminosos, o jovem pulou o quintal de várias residências pedindo ajuda. Ao chegar na Rua Antônio Farias Leal, ele foi atendido e socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Emergência do Agreste.
A polícia foi acionada e informou que o menor mora na rua da Sopa, no Centro de Teotônio Vilela, mas a autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas.
Veja também
Últimas notícias
Secretária visita espaços do Centro de Inovação do Jaraguá para viabilizar projeto de ampliação e requalificação
Caminhão betoneira tomba em trecho da Avenida Pierre Chalita, em Maceió
PM apreende 31 armas de fogo e mais de 15 Kg de drogas na última semana em Alagoas
Pelopes prende homem e recupera veículo roubado em São Luís do Quitunde
Vocalista da banda Limão com Mel sofre acidente durante turnê nos Estados Unidos
32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi encanta Jaraguá com tradição e espetáculo
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
