OAB pede doação de sangue para pai de advogado arapiraquense

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) subseção Arapiraca, município no Agreste de Alagoas, pede doação de sangue para Nivaldo Barbosa da Silva, pai do advogado e presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Alagoas, Nivaldo Júnior.
Nivaldo está internado no Hospital Regional de Arapiraca e necessita urgentemente do sangue tipo O+ ou qualquer outro para troca.
O presidente da OAB Arapiraca, Hector Martins, explicou que Nivaldo apresentou um quadro preocupante de hemorragia interna e todos estão aflitos e na esperança da ajuda da população.
Os interessados podem doar no Hemoal em Maceió, das 7 às 18h, ou no Hemoar, em Arapiraca, das 7 às 17h30.
No momento da doação, a OAB pede para que seja informado o nome do paciente e onde está internado.
Serviço:
Veja também
Últimas notícias

Reitor da Ufal alega colapso financeiro das universidades federais em Alagoas

Arapiraca: Idoso desaparece de residencial onde mora e família pede ajuda para localizá-lo

Prefeito Luciano Barbosa entrega ginásio e reforma de escola nos bairros Planalto e Bom Sucesso

Sindilojas Arapiraca alerta: uso de atestado médico falso pode gerar demissão por justa causa e prejuízos às empresas

Reprodução simulada do caso Ana Firmino será realizada nesta quinta-feira (15), em Maravilha

Prefeitura de Palmeira divulga programação do São João do Povo 2025
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
