OAB pede doação de sangue para pai de advogado arapiraquense
A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) subseção Arapiraca, município no Agreste de Alagoas, pede doação de sangue para Nivaldo Barbosa da Silva, pai do advogado e presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Alagoas, Nivaldo Júnior.
Nivaldo está internado no Hospital Regional de Arapiraca e necessita urgentemente do sangue tipo O+ ou qualquer outro para troca.
O presidente da OAB Arapiraca, Hector Martins, explicou que Nivaldo apresentou um quadro preocupante de hemorragia interna e todos estão aflitos e na esperança da ajuda da população.
Os interessados podem doar no Hemoal em Maceió, das 7 às 18h, ou no Hemoar, em Arapiraca, das 7 às 17h30.
No momento da doação, a OAB pede para que seja informado o nome do paciente e onde está internado.
Serviço:
.jpeg)
Veja também
Últimas notícias
Renan Filho deve lançar pré-candidatura ao governo de AL ao lado de Lula
Suspeito de assediar mulheres é agredido por populares após ser detido pela Guarda Municipal em Arapiraca
Familiares de cachorro faz apelo para localizar animal desaparecido
Suspeito de executar homem em Japaratinga morre após confronto com a PM em Maragogi
Bradesco apresenta instabilidade no aplicativo e gera reclamações nas redes
Colisão entre viatura da PM e moto deixa homem ferido em Cruz das Almas
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
