Aguinaldo Silva confirma retorno de Nazaré Tedesco na próxima novela
A vilã Nazaré Tedesco deve voltar às telinhas no segundo semestre de 2018
A novela Senhora do Destino terminou no dia 12 de março de 2005, mas a vilã Nazaré Tedesco, interpretada com maestria por Renata Sorrah, segue viva no imaginário popular. A loura estará de volta às telinhas no segundo semestre de 2018, na próxima novela das 21h. O autor Aguinaldo Silva confirmou a presença da personagem em seu perfil pessoal no Twitter.

O novelista deve apresentar à Globo a nova história da novela nos próximos dias. A priori, a icônica vilã retornaria para O Sétimo Guardião, entretanto, a obra acabou sendo cancelada para evitar problemas com uma disputa autoral.
Memes
Nazaré Tedesco chama atenção até hoje pela dose de comicidade e atrapalho de suas tentativas em destruir Maria do Carmo (Suzana Vieira), de quem sequestrou um bebê criado como sua filha. Volta e meia, vídeos com cenas marcantes da personagem reaparecem nas redes sociais, sem falar em memes como o "math lady" ou "confuse lady".
Veja também
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
