Empresa faz seleção para contratar pessoal no comércio de cidade alagaona
Interessados devem encaminhar currículo; confira!
Empresa com mais de duas décadas de funcionamento no comércio da mais importante cidade da região do Baixo São Francisco alagoano anuncia seleção para contratação de pessoal.
De acordo com informações do escritório responsável por receber currículos para análise da loja situada em Penedo, a empresa não pode ser identificada na divulgação da oportunidade de trabalho exclusiva para pessoas do sexo feminino.
Além disso, as interessadas precisam comprovar Ensino Médio Completo e ter conhecimento em informática e uso de redes sociais.
Quem quiser tentar conquistar uma vaga no comércio penedense, deve levar currículo - com foto - até o Servcont, escritório de contabilidade localizado na Travessa Costa e Silva, nº 26, Centro Histórico de Penedo. O ponto de entrega do documento funciona no horário comercial, das 8h ao meio-dia e das 14h às 18h.
De acordo com informações colhidas pelo 7 Segundos, a empresa contratante não estabeleceu data final para entrega dos currículos.
Veja também
Últimas notícias
Alemanha vai investir 1 bilhão de euros em fundo de florestas
Lula pode oficializar indicação de Messias ao STF nesta quinta
Estados e municípios têm R$ 1,9 bilhão de previdência no Banco Master
Após furacão Melissa, São Petersburgo anuncia envio de ajuda a Cuba
Luziápolis caminha para ser 100% pavimentada com apoio de Arthur Lira
Alunos de Maceió vivem experiência esportiva no Bear Games Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
