De agente de microfinanças a cabeleireira, Sine oferta diversas vagas de empregos; confira!
O Sistema Nacional de Emprego (Sine) em Arapiraca oferta variadas vagas de emprego para esta segunda-feira (06).
De agente de microfinanças a cabeleireira, passando por trocador de óleo, vendedor ambulante e motorista, é a sua chance de garantir trabalho pós-feriadão.
Para agente, a escolaridade exigida é o ensino médio completo, com experiência de seis meses na área sem ser necessária a comprovação em carteira.
Além disso, o empregador pede que o interessado tenha habilitação e transporte próprio.
Já as candidatas para cabelereira precisam ter experiência com luzes, alisamentos e tintura.
Para mais informações, é necessário entrar em contato com o Sine, através do número 3522-1902 ou ir até o posto físico, localizado na rua São Francisco, número 1234, Centro.
Veja também
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
