Pastor evangélico fica ferido em acidente de trânsito na AL-486
Acidente foi registrado no início da tarde de hoje (06); vítima foi socorrida pelo Samu
Um pastor evangélico ficou ferido após se envolver em um acidente de trânsito no início da tarde desta segunda-feira (06), na AL-486, que liga o município de Arapiraca a Feira Grande.
De acordo com informações apuradas pelo portal 7 Segundos, a vítima, identificada como José Monteiro da Silva Filho, de 66 anos, estava em uma motocicleta Honda Pop, de cor vermelha e placa não anotada.
Ao passar ao lado do Distrito Industrial, José Monteiro avistou à sua frente um caminhão baú parado no acostamento da pista e uma van. Para desviar do caminhão baú, o motorista da van realizou uma ultrapassagem indevida e a vítima acabou colidindo na traseira da van.
Com o impacto da colisão, José Monteiro caiu na pista, sofreu escoriações pelo corpo e fraturou o braço direito.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e encaminhou a vítima para o Hospital de Emergência do Agreste.
Veja também
Últimas notícias
Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas gravemente feridas no Trapiche em Maceió
Polícia Civil de Alagoas manifesta pesar por mortes de policiais em operação no Rio de Janeiro
Delegado é baleado e luta pela vida após operação no Complexo da Penha
Homens armados invadem supermercado durante operação policial no Rio de Janeiro
BPTran recupera 10 motocicletas com queixa de roubo e adulteração durante operação em Pilar
Policial é baleado por tiro de fuzil durante operação no Complexo do Alemão no Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
