Major da PM se envolve em grave acidente de trânsito em Garanhuns
Acidente foi registrado na manhã desta segunda-feira (06), no Agreste de Pernambuco
Um grave acidente de trânsito deixou duas pessoas feridas, na manhã desta segunda-feira (06), nas proximidades da cidade de Garanhuns, Agreste de Pernambuco. As vítimas foram identificadas como Winston Santana, major da Polícia Militar de Alagoas e outro homem identificado apenas como Adriano, vulgo "vaqueiro do major".
Informações apuradas pelo portal 7 Segundos dão conta de que o Major e o passageiro estavam em uma Pick-up Mitsubishi L200 Triton, de cor branca, com reboque engatado. Em determinado trecho da rodovia, o reboque do veículo perdeu o controle e o freio do veículo não respondeu. O veículo capotou três vezes.
As vítimas foram socorridas pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu) e levadas para o Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns.
Veja também
Últimas notícias
Secretaria do Trabalho oferece mais de 2,5 mil vagas esta semana no Sine Alagoas
Botão de emergência é acionado para socorrer idoso que passou mal na orla de Maceió
Mulher esfaqueia companheiro durante briga em bar na zona rural de Minador do Negrão
Homem é preso após ameaçar mãe e impedir socorro à filha em Palmeira: 'vou matar todos'
Deputado Fabio Costa vai a El Salvador para estudar modelo que derrotou o crime organizado
Vídeo mostra médica saindo do carro e atirando contra ex-marido em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
