Corrida da Emancipação acontece dia 17 de dezembro em Arapiraca
Em virtude da Corrida do 3º Batalhão de Polícia Militar de Alagoas (BPM) – a “1ª Missão Guardiões do Agreste”, realizada no último dia 28 –, a tradicional Corrida da Emancipação foi transferida para o próximo dia 17 de dezembro. Esta será a sua 17ª edição.
A determinação foi do próprio prefeito Rogério Teófilo, a fim de as agendas dos competidores não conflitarem e não haver também desgaste físico para os atletas, com uma competição atrás da outra.
Por sua vez, a Prefeitura de Arapiraca apoiou a 1ª Missão Guardiões do Agreste, ocorrida um dia antes do concurso público da PM contando com centenas de participantes em cinco categorias, entre elas de 4 km, 8 km e kids.
Para os três primeiros de cada uma, houve troféus. Todos os corredores receberam após a linha de chegada a sua medalha de participação.
Já a Corrida da Emancipação, reverenciando os 93 anos recém-completados por Arapiraca, está com o seu processo licitatório bem encaminhado e o pregão eletrônico – que faz com que o certame seja ainda mais democrático, podendo empresas de todo o país concorrerem – está marcado para acontecer já na próxima quinta-feira (9).
As inscrições devem abrir em breve no site oficial da Prefeitura.
Veja também
Últimas notícias
Núcleo de Línguas Estrangeiras amplia vagas com novas turmas de inglês
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
