Mulher é baleada no tórax, socorrida por familiares e morre em hospital
Crime aconteceu na madrugada deste domingo (27); autores não foram identificados

Uma mulher de 33 anos foi morta com um tiro no tórax, na madrugada deste domingo (27), no município da Barra de Santo Antônio, interior de Alagoas.
De acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), militares da da 3ª Companhia Independente (CPM/Ind), estavam realizando rondas no loteamento Monte Claros quando se depararam com a cena do crime.
A vítima identificada como Marileide Maria dos Santos foi atingida por um disparo de arma de fogo na região do tórax, abaixo da mama. A família, não suportando a espera da ambulância de saúde da cidade resolveu não aguardar, pois o estado de saúde parecia grave e levaram em veículo particular.
Ao chegar na unidade de saúde, a vítima entrou em óbito. Feito consulta junto ao Sistema de Informação Policial (Sispol), a vítima possuía registro por lesão corporal.
Equipes do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para a remoção do corpo. O crime é de autoria desconhecida.
Veja também
Últimas notícias

Encontro 'Casa & Construção' reúne empresários e fortalece cadeia produtiva no Sertão de AL

Representando a AMA, Jorge Dantas destaca importância de reconhecer quem protege o meio ambiente

Deputado italiano acionou a polícia e indicou paradeiro de Carla Zambelli em Roma

Municípios cumprem papel importante na saída do Brasil do mapa da fome

PC investiga homicídio em São Sebastião onde vítima foi agredida brutalmente

Caminhão com carga de tilápias sai da pista para evitar colisão na BR-423, em Delmiro Gouveia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
