Polícia Civil conclui que homem matou esposa por ciúmes em Palmeira dos Índios
Policiais civis da 5ª Delegacia Regional de Polícia (5ª DRP) informaram nesta quarta-feira (08), o esclarecimento e a conclusão do inquérito policial, que investigava o crime de feminicídio que ocorreu no município de Palmeira dos Índios.
A vítima, Rosileide da Silva, foi assassinada pelo seu marido, Luciano da Silva, no último dia 22 de outubro. Homicídio cometido através de disparos de espingarda calibre 12.
Segundo o delegado Alexandre Leite, que comandou as investigações, o crime foi cometido motivado por ciúmes. “Luciano executou a companheira após uma crise de ciúmes, saliento que este delito provocou comoção na população em Palmeira dos Índios”, disse o delegado.
Luciano, o acusado do feminicídio, foi preso após o crime, e está detido na 5ª DRP, desde o dia 1º de novembro.
Veja também
Últimas notícias
Chefe do Comando Vermelho em Marechal Deodoro é capturado em Santa Catarina após ação integrada das polícias
Homem é assassinado a tiros dentro do próprio apartamento em Rio Largo; vizinho é suspeito
Ex-companheiro da tia de Rico Melquiades é liberado após audiência de custódia
Carreta quebrada provoca congestionamento na BR-101, entre Junqueiro e Teotônio Vilela
Prêmio da Mega da Virada chega a R$ 1 bilhão; maior prêmio da história
Jovem de Feira Grande morre no Espírito Santo após ser esfaqueado
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
