Celebridades

Ator da série 'Gossip Girl' recebe nova acusação de estupro

"Fiquei completamente em choque, ainda mais porque sou muito pequena”, escreveu a atriz.

Por 7 Segundos Arapiraca com JC Online 09/11/2017 10h10
Ator da série 'Gossip Girl' recebe nova acusação de estupro
Ed Westwick - Foto: Reprodução/Instagram

Após a atriz Kristina Cohen ter acusado Ed Westwick de estupro, outra artista alegou que foi estuprada pelo ator, famoso pelo seu papel em 'Gossip Girl'. Dessa vez, a atriz Aurélie Wynn fez uma publicação no Facebook nessa quarta-feira (8) afirmando que o caso ocorreu em julho de 2014.

"Em julho de 2014, eu passei por uma situação parecida com Ed Westwick. Eu fui até o Glendower Estates [conjunto residencial na Inglaterra], onde ele estava morando, após um convite de uma amiga minha que estava namorando o colega de quarto dele, um membro de Glee", disse Aurélie na publicação.

Assim como a atriz Kristina Cohen, primeira a denunciar, Aurélie também estava dormindo. “Como Kristina, eu disse não para ele, e fui empurrada até perder a força. Estava vestida com um maiô que ele acabou rasgando. Fiquei completamente em choque, ainda mais porque sou muito pequena”.

Wynn contou que chegou a falar para um namorado sobre o ocorrido, mas ele não acreditou nela, e acabou terminando o relacionamento.

Relatório

Uma cópia do relatório do departamento da Polícia Federal de Los Angeles, obtida pelo Deadline, afirma que “o suspeito forçou a vítima a ter relações sexuais dentro de sua residência… há três anos”. Segundo a publicação, duas testemunhas também se pronunciaram em apoio às alegações de Cohen.