Arapiraquense Joyce presa por matar o filho, denuncia estupro em manicômio

Um agente penitenciário está sendo acusado de estuprar a reeducanda Joyce Silva Soares, presa em fevereiro do ano passado, após ser apontada como a responsável pela morte do próprio filho, o menino Dylan Taylon Soares, de 3 anos. O estupro teria acontecido na madrugada dessa quinta-feira (21) no manicômio presidiário, em Maceió.
Segundo informações, o agente penitenciário foi visto entrando na cela de Joyce Silva Soares e saindo apenas 30 minutos depois.
O caso já foi registrado na Central de Flagrantes, no Pinheiro. A reenducanda também foi encaminhada para exame de conjunção carnal no Instituto Médico Legal (IML).
Procurada, a assessoria de comunicação da Secretaria de Estado de Ressocialização e Inclusão Social (Seris) informou que o caso está sendo investigando que o agente foi afastado das funções no manicômio prisional.
Dyllan foi encontrado morto dentro de casa no dia 21 de janeiro de 2016, com muitos hematomas pelo corpo. Ele morreu dormindo, após passar mal e sentir dores no abdômen. O assassinato do menino Dyllan Taylor Soares repercussão nacional e chocou moradores da região.
Quando noticiado, a versão da família era de que a criança tinha morrido em decorrência de uma medicação para gases, mas o laudo da necropsia apontou que Dyllan morreu devido à hemorragias internas no crânio e no abdômen. O exame também revelou que as lesões graves teriam sido provocadas por objetos durante agressões.
De acordo com a investigação policial, a criança teria sofrido agressões contínuas nos dias que antecederam o crime. A perícia encontrou sangue na residência do casal.
Em depoimento à polícia, Joyce afirmou que tinha saído para trabalhar e deixado a criança com o padrasto. Meydson, por sua vez, disse que já tinha agredido Dyllan, mas sempre com a presença da mãe, e que ela também batia no menino constantemente.
Veja também
Últimas notícias

Sessões na Câmara Municipal continuam com produtividade alta e atenção às demandas da população

'Não existe lugar seguro para mulher': Cibele Moura volta a denunciar aumento da violência contra as mulheres

Atuação de Alfredo Gaspar marca 1º dia da CPMI do INSS com aprovação unânime de convocações e plano de trabalho

Governo de Alagoas inaugura 79ª Creche Cria e entrega obras e ambulâncias em Traipu

Rafael Brito defende punição exemplar a todos os envolvidos no esquema do INSS

Após reclamação de moradores, energia elétrica é restabelecida em rua no bairro Planalto
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
