Comunidade de Canafístula inicia festividades de sua padroeira nesta sexta (10)

A comunidade católica do bairro Canafístula, em Arapiraca, município no Agreste de Alagoas, realiza a tradicional festa da sua padroeira, Santa Isabel da Hungria, com início nesta sexta-feira (10). A programação, organizada pelo pároco da igreja, Pe. Danilo Santos, segue até o dia 19 de novembro.
A abertura das festividades será inicia às 19h, com uma procissão saindo da Comunidade Nossa Senhora de Fátima e seguindo até a Igreja de Santa Isabel da Hungria, onde, às 19h30min, será realizada a Celebração Eucarística.
Durante todas as noites da festa, as celebrações poderão ser acompanhadas pelos fiéis, com a participação específica dos noiteiros. Nesta sexta, a Associação dos Moradores e Comerciantes e o Grupo da Terceira Idade do Bairro Canafístula conduzem o Serviço de Animação Litúrgica.
“A festa está sendo organizada, a fim de que, todo o povo, na diversidade de idades viva um tempo de alegria e fé”, afirmou Pe. Danilo.
Abaixo, acompanhe a programação de todo o período da Festa de Santa Isabel da Hungria, que acontecerá na Igreja, que fica localizada na Praça Higino Vital, no bairro Canafístula.
Veja também
Últimas notícias

SP: Metanol foi adicionado e não surgiu de destilação natural, diz perícia

Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas no Benedito Bentes

Cresce rejeição à anistia e maioria é contra reduzir penas dos condenados de 8/1

Genial/Quaest: governo Lula é aprovado por 48% e desaprovado por 49%
![[Vídeo] Drone ajuda a localizar 12 kg de maconha durante ação contra investigados da Operação Sertanejo](https://img.7segundos.com.br/C3b0YE6jcTwT4Ioexwh3C8F_Xgk=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-10-08-at-093311.jpeg)
[Vídeo] Drone ajuda a localizar 12 kg de maconha durante ação contra investigados da Operação Sertanejo

Polícia cumpre mandado de prisão contra homem em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
