Agreste

[Vídeo] Último dia de festa da padroeira termina em confusão no Agreste

Por 7Segundos 16/01/2017 07h07
[Vídeo] Último dia de festa da padroeira termina em confusão no Agreste
Cadeiras e mesas ficaram depredadas - Foto: Cortesia

Uma confusão que terminou com mesas e cadeiras quebradas e até uma agência bancária depredada, marcou o último dia de festa da Padroeira do município de Maribondo no Agreste de Alagoas. O quebra-quebra foi registrado na noite deste domingo (15)

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra um dos trechos da rua onde os vendedores ambulantes comercializam alimentos e bebidas. O cenário é de destruição, mesas e cadeiras quebradas, bebidas e alimentos espalhados por toda a extensão da rua.

As imagens registraram também que o posto de atendimento de uma agência do Bradesco também ficou destruído. A porta externa de vidro ficou estilhaçada e o interior do prédio também foi depredado.

Não se sabe ao certo o que teria motivado a confusão que terminou em toda essa pancadaria e nem quantas pessoas ficaram feridas. Nas redes sociais, fala-se que uma discussão entre quatro pessoas teria iniciado toda a confusão. Outras pessoas afirmaram que um suposto assalto à casa paraquial com disparos de arma de fogo, asustou a multidão que saiu correndo e muitas pessoas foram atropeladas. 

A Polícia Militar e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para socorrer os feridos.

Nas redes sociais internautas lamentam o fato que, isoladamente, acabou prejudicando uma festa religiosa da cidade.