Dupla sertaneja Jorge e Mateus retorna a Arapiraca depois de quatro anos

Se enganou quem achava que o show de Leo Santana e Wesley Safadão seria o último grande evento do ano em Arapiraca, município no Agreste de Alagoas. A incansável produtora Farra Chique trará, no próximo dia 10 de dezembro, o show da maior dupla sertaneja do Brasil: Jorge & Mateus.
Após quatro anos, os irmãos retornam a Arapiraca para um evento no estacionamento do Arapiraca Garden Shopping.
Além da dupla, a produção traz o cantor Jonas Esticado, Walkyria Santos e DJ Ralk como atrações da programação.
O retorno de Jorge & Mateus, dupla sertaneja que é tão amada em todo o país, foi muito bem recebido em todo o estado.
De imediato, excursões e caravanas surgiram em várias cidades de Alagoas que se organizam para comparecer no dia 10 de dezembro.
Até salão de beleza esgotou agenda.
Os ingressos podem ser adquiridos na Loja Via G (Centro), no stand Acesso Vip e no Clube Melissa Arapiraca (Garden Shopping), em Arapiraca.
Já em Maceió, quem desejar comprar seu ingresso pode se dirigir ao Acesso Vip (Parque Shopping e Unicompra Farol) ou fazer sua compra através do site e app da Farra Chique (disponível para iOS e Android).
Para mais informações basta ligar (82) 9 9943-0909.
Serviço
JORGE & MATEUS EM ARAPIRACA
Atrações: Jorge & Mateus, Jonas Esticado, Walkyria Santos, Ralk e Dj Rafa.
Quando: 10 de Dezembro de 2017, às 18h00min
Onde: Estacionamento do Arapiraca Garden Shopping, Arapiraca – Alagoas
Vendas Online: http://farrachique.com.br/event/10001
Realização: Farra Chique Entretenimento e Onze Promo
Últimas notícias

Após prejuízo, Correios anuncia corte de gastos de R$ 1,5 bi que inclui PDV

Paciente com leucemia aguda necessita de doações de sangue e plaqueta urgentemente

Meio-campista Brayann não vai participar da partida contra o Tombense, afirma CSA

MP participa de evento com pessoas negras em situação de rua na luta por respeito e inclusão

MP dialoga com diretores de escolas sobre combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

Acidente envolvendo quatro carros e uma carreta tanque deixa trânsito interditado em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
