Fim de semana terá sábado nublado e domingo ensolarado
Temperaturas devem estar em elevação, aponta Sala de Alerta da Semarh

A previsão para o fim de semana em Alagoas será de tempo parcialmente nublado no sábado (11) e predomínio de sol no domingo (12). É o que aponta o boletim meteorológico da Sala de Alerta da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh).
De acordo com o meteorologista Vinícius Pinho, o tempo parcialmente nublado deve ocorrer nas regiões do Litoral, Zona da Mata e Baixo São Francisco neste sábado. No Sertão e Agreste, o sol será predominante.
Já no domingo, o tempo será aberto em todas as regiões. A Sala de Alerta chama atenção para as temperaturas em elevação.
O meteorologista Vinícius Pinho destaca que na região do Sertão, a temperatura pode atingir os 38° C. No Agreste, 33° C. Já no Litoral, Zona da Mata e Baixo São Francisco, 32° C.
A intensidade do vento deve ser moderada. A previsão do tempo pode ser acompanhada diariamente no site http://www.semarh.al.gov.br/tempo-e-clima. O aplicativo (app) “SEMATH TEMPO ALAGOAS” está disponível para as plataformas android e iOs.
Últimas notícias

Último vídeo de entregadora antes de morrer em acidente com caminhão comove Maceió

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil

Alfredo Gaspar tem projeto de segurança para táxis e apps aprovado
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
