Corpos de irmãos desaparecidos são encontrados boiando em rio
Os jovens estavam desaparecidos desde o último sábado
Os corpos dos irmãos que estavam desaparecidos foram encontrados na manhã desta segunda-feira (30), em uma região conhecida como Mangue Seco, no Pontal do Peba, em Piaçabuçu. Os jovens estavam desaparecidos desde o último sábado (28).
De acordo com informações dos populares, Alisson, de 23 anos, e Andrei, de 17, foram passar o final de semana em uma casa alugada na praia do Pontal do Peba, na companhia dos familiares que teriam vindos de Arapiraca.
Quando os familiares se deram conta do sumiço dos jovens, foi montada uma força-tarefa para tentar localizar os irmãos. Só a perícia vai detalhar qual seria a causa da morte porque os corpos foram entrados boiando dentro do rio.
O Instituto de Criminalística foi acionado para realizar os trabalhos cabíveis, além do Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca vai recolher o para ser realizado o exame que identifique as causas das mortes.
Veja também
Últimas notícias
Morre o jornalista Conrado Corsalette, aos 47 anos, em SP
Relator da dosimetria protocola novo projeto de anistia no Senado
Comissão de Orçamento discute apreciação da Lei Orçamentária Anual de Maceió
Carro capota entre Junqueiro e Teotônio Vilela e mobiliza Bombeiros e Samu
Polícia divulga imagens de suspeitos de tentativa de homicídio no Tabuleiro
Natal Premiado movimenta R$ 30 milhões no comércio alagoano; confira os ganhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
