Corpos de irmãos desaparecidos são encontrados boiando em rio
Os jovens estavam desaparecidos desde o último sábado

Os corpos dos irmãos que estavam desaparecidos foram encontrados na manhã desta segunda-feira (30), em uma região conhecida como Mangue Seco, no Pontal do Peba, em Piaçabuçu. Os jovens estavam desaparecidos desde o último sábado (28).
De acordo com informações dos populares, Alisson, de 23 anos, e Andrei, de 17, foram passar o final de semana em uma casa alugada na praia do Pontal do Peba, na companhia dos familiares que teriam vindos de Arapiraca.
Quando os familiares se deram conta do sumiço dos jovens, foi montada uma força-tarefa para tentar localizar os irmãos. Só a perícia vai detalhar qual seria a causa da morte porque os corpos foram entrados boiando dentro do rio.
O Instituto de Criminalística foi acionado para realizar os trabalhos cabíveis, além do Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca vai recolher o para ser realizado o exame que identifique as causas das mortes.
Veja também
Últimas notícias

Governo Trump revoga vistos de Alexandre de Moraes, aliados e familiares

MPAL garante condenação por homicídio motivado por dívida de drogas em Teotônio Vilela

Dupla é condenada por homicídio brutal em Anadia após atuação do MPAL

Vereador Jânio de Sabino falta por três vezes seguidas com o parecer à reunião da CCJ e trava projetos na Câmara de Novo Lino

Penedo é destaque nacional com projeto inovador de Educação em Tempo Integral

Prefeita Tia Júlia visita obras do novo Hospital Regional de Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
