[Vídeo] Motoqueiro morre vítima de acidente com quatro veículos na AL-115
Segundo relatos, a vítima fatal estaria retornando do trabalho para casa no momento do acidente.
Um grave acidente envolvendo três veículos e uma moto foi registrado logo no início da manhã desta segunda-feira (13) na AL-115, próximo ao sítio Alexandre, na zona rural de Lagoa da Canoa, no Agreste de Alagoas.
A vítima fatal foi identificada como Edvan Pereira Canuto, natural de Girau do Ponciano. Ele seguia para Girau em uma moto XRE 190, de cor vermelha e placa QLF 6076, quando, ao fazer uma ultrapassagem, perdeu o controle do veículo e colidiu na traseira de um Fiat Uno. Com o impacto, Edvan foi arremessado da moto e morreu na hora.
Um Ford Ka e um Gol, que estavam sentido Arapiraca, também se envolveram no acidente. Confira abaixo o vídeo produzido pelo 7 Segundos:
De acordo com informações extraoficiais, Edvan trabalhava como guarda municipal em Pilar e no momento do acidente estaria voltando para sua residência, em Girau do Ponciano.

A polícia, através do BPRv, foi acionada para controlar o trânsito, que ficou bastante lento no local, assim como o Instituto de Criminalística e Instituto Médico Legal.
Veja também
Últimas notícias
Na Suíça, incêndio em festa de Ano Novo mata dezenas de pessoas e deixa mais de 100 feridos
Polícia Federal determina que Eduardo Bolsonaro volte ao cargo de escrivão
Bolsonaro e irmão ganham na quadra da Mega da Virada
Em aceno ao Congresso, Lula empenha quase todas as emendas de 2025
Homem é preso por tráfico de drogas durante ação policial em Maceió
Ex-delegado morto confrontou prefeito sobre licitação, diz servidora
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
