Construção de ponte sobre o Riacho da Secura chega na fase final da obra
Um sonho antigo dos moradores do Sítio Oitizeiro, comunidade localizada na zona rural de Arapiraca,município no Agreste de Alagoas, está prestes de se tornar realidade. É que a Prefeitura de Arapiraca está concluindo a construção de uma ponte sobre o Riacho da Secura, facilitando o acesso dos moradores daquela região.
Fruto de uma indicação da Ouvidoria Municipal, a ponte deverá beneficiar mais de 80 famílias que durante décadas tinham que atravessar o riacho a pé, sem qualquer tipo de segurança, se utilizando apenas de pedaços de madeiras ou troncos de árvores.
A ponte, que irá interligar os municípios de Arapiraca e Taquarana, está com 95% das obras concluídas e deverá ser entregue ainda esta semana, permitindo inclusive o tráfego de veículos. No local foram instaladas tubulações para permitir o escoamento das águas do riacho.
A moradora Sônia Teles comemorou a construção da ponte. “Passamos 28 anos sofrendo e pedindo para que a Prefeitura resolvesse o problema. Agradeço ao prefeito Rogério Teófilo pela atenção que nos foi dada”, frisou.
Últimas notícias
Caso Marielle: Cármen Lúcia vota e STF tem maioria para condenar irmãos Brazão
José Dirceu resiste a nome de Renan Filho para chapa de Lula
Dois secretários de Paulo Dantas deixam o governo em abril para disputar as eleições
Carla Dantas pode disputar a Câmara Federal pelo PSD
Madrasta diz, durante julgamento, que mãos sujas de acarajé foram razão da criança ter caído da janela
Vigilância apreende 150 kg de carne imprópria para consumo em distribuidora de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
