Prefeitura de Arapiraca adianta obras no Riacho da Secura
A ponte facilitará o acesso dos moradores daquela região.

Um sonho antigo dos moradores do Sítio Oitizeiro, comunidade localizada na zona rural de Arapiraca, está prestes de se tornar realidade. É que a Prefeitura de Arapiraca está concluindo a construção de uma ponte sobre o Riacho da Secura, facilitando o acesso dos moradores daquela região.
Fruto de uma indicação da Ouvidoria Municipal, a ponte deverá beneficiar mais de 80 famílias que durante décadas tinham que atravessar o riacho a pé, sem qualquer tipo de segurança, se utilizando apenas de pedaços de madeiras ou troncos de árvores.
A ponte, que irá interligar os municípios de Arapiraca e Taquarana, está com 95% das obras concluídas e deverá ser entregue ainda esta semana, permitindo inclusive o tráfego de veículos. No local foram instaladas tubulações para permitir o escoamento das águas do riacho.
A moradora Sônia Teles comemorou a construção da ponte. “Passamos 28 anos sofrendo e pedindo para que a Prefeitura resolvesse o problema. Agradeço ao prefeito Rogério Teófilo pela atenção que nos foi dada”, frisou
Veja também
Últimas notícias

Suspeito de matar homem em praça da Cruz das Almas é detido

Onda de furtos de motos preocupa moradores em Arapiraca

Pesquisa financiada pela Fapeal desvenda a evolução genética do vírus chikungunya em Alagoas

Colisão entre carro e caminhão complica o trânsito na Avenida Leste-Oeste, em Maceió

Bombeiras relatam desafios enfrentados para aliar maternidade e profissão

PM inicia mês de maio com 21 armas de fogo retiradas de circulação em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
