Sine procura técnico de informática e engenheiro para trabalhar em Arapiraca

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Arapiraca disponibiliza, para esta sexta-feira (17), vagas de emprego para técnico de informática e engenheiro, ambos para interessados com ensino superior completo em ciências da computação e engenharia, respectivamente.
Para as duas vagas, as empresas pedem que os candidatos tenham uma experiência de seis meses comprovada em carteira. Além disso, para coordenador do curso de engenharia, o profissional precisa ter experiência em docência e domínio em processos acadêmicos e administrativos.
Os interessados devem se dirigir ao posto do Sine, localizado na rua São Francisco, número 1234, Centro de Arapiraca, entre as 8 e 14h.
Além das vagas descritas acima, o órgão disponibiliza outras, como recepcionista, auxiliar de biblioteca, auxiliar de limpeza, etc.
Para mais informações, ligar no 3522-1902.
Veja também
Últimas notícias

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras

Unidade do Hemocentro de Arapiraca tem nova gerente

Mãe denuncia negligência médica após perder bebê em hospital de Maceió

Delmiro Gouveia recebe projeto “Pianusco - Som das Águas” neste sábado

PRF recupera veículos com identificação adulterada em municípios da Região Metropolitana de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
