Sine procura técnico de informática e engenheiro para trabalhar em Arapiraca
O Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Arapiraca disponibiliza, para esta sexta-feira (17), vagas de emprego para técnico de informática e engenheiro, ambos para interessados com ensino superior completo em ciências da computação e engenharia, respectivamente.
Para as duas vagas, as empresas pedem que os candidatos tenham uma experiência de seis meses comprovada em carteira. Além disso, para coordenador do curso de engenharia, o profissional precisa ter experiência em docência e domínio em processos acadêmicos e administrativos.
Os interessados devem se dirigir ao posto do Sine, localizado na rua São Francisco, número 1234, Centro de Arapiraca, entre as 8 e 14h.
Além das vagas descritas acima, o órgão disponibiliza outras, como recepcionista, auxiliar de biblioteca, auxiliar de limpeza, etc.
Para mais informações, ligar no 3522-1902.
Veja também
Últimas notícias
Família de João Pedro juntou-se para ver convocatória... mas não foi chamado
Delegado diz que ação de grupo armado no Benedito Bentes foi motivada por vingança
Vorcaro é transferido para carceragem da superintendência da PF
Raposa fica presa em lixeira de prédio na Serraria e é resgatada pelo BPA
“Não vivemos no paraíso”, diz Francisco Sales ao defender mudança e renovação em Alagoas
Operação em AL investiga fraude no concurso para delegado e agente da PF
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
