Lei Seca em Arapiraca recolhe 12 veículos e prende quatro por embriaguez
Nesse domingo (19), durante mais uma operação Lei Seca em Arapiraca, 12 veículos foram removidos ao pátio do Ciretran e quatro condutores foram presos por embriaguem ao volante. A ação foi realizada na Avenida Delmiro Gouveia no bairro Caititus, por meio de uma parceria entre a Polícia Militar, Detran e SMTT.
A operação aconteceu das 16h às 21h desse domingo. Houve ainda duas recusas ao teste de alcoolemia e a constatação de 31 condutores inabilitados.
Durante a ação, foram realizados 121 testes de alcoolemia, 105 veículos foram abordados e seus condutores revistados, além de cinco CNHs recolhidas, sendo expedidos 80 Autos de Infrações por diversas irregularidades de trânsito.
De acordo com a polícia, o principal objetivo da operação é salvar vidas, de modo que 10 condutores foram autuados e retirados de circulação por situações de alcoolemia. Outros quatro foram conduzidos à delegacia e autuados em flagrante por conduzir veículo automotor com a capacidade psicomotora alterada em razão da influência do álcool, conforme o artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB).
Veja também
Últimas notícias
Prefeitura publica edital para credenciar unidades que receberão alimentos da agricultura familiar
PM-AL apreende oito armas e 76 animais silvestres no interior de Alagoas
[Vídeo] Deputados adiam votação da privatização da Ceasa após protestos
Fornecimento de água é suspendo em cinco cidades do Agreste de Alagoas
Prefeitura leva cursos profissionalizantes para moradores do bairro Bebedouro
Suspeito de matar homem com tijoladas é preso em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
