Lei Seca em Arapiraca recolhe 12 veículos e prende quatro por embriaguez
Nesse domingo (19), durante mais uma operação Lei Seca em Arapiraca, 12 veículos foram removidos ao pátio do Ciretran e quatro condutores foram presos por embriaguem ao volante. A ação foi realizada na Avenida Delmiro Gouveia no bairro Caititus, por meio de uma parceria entre a Polícia Militar, Detran e SMTT.
A operação aconteceu das 16h às 21h desse domingo. Houve ainda duas recusas ao teste de alcoolemia e a constatação de 31 condutores inabilitados.
Durante a ação, foram realizados 121 testes de alcoolemia, 105 veículos foram abordados e seus condutores revistados, além de cinco CNHs recolhidas, sendo expedidos 80 Autos de Infrações por diversas irregularidades de trânsito.
De acordo com a polícia, o principal objetivo da operação é salvar vidas, de modo que 10 condutores foram autuados e retirados de circulação por situações de alcoolemia. Outros quatro foram conduzidos à delegacia e autuados em flagrante por conduzir veículo automotor com a capacidade psicomotora alterada em razão da influência do álcool, conforme o artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB).
Veja também
Últimas notícias
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Condenação passa de 23 anos em ação do MPAL contra esquema em Arapiraca
Alcolumbre mantém votação de quebra de sigilo de Lulinha por CPMI do INSS
Vereadores exigem punição rigorosa à Braskem e cobram indenizações justas para famílias afetadas pela mineração
Caminhão tomba em São José da Laje e motorista é socorrido com dores no braço e na costela
JHC inaugura primeiro Gigantinho bilíngue da história de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
