Aos 70 anos, Alcione perde 25kg e comemora
Alcione está com tudo aos 70 anos de idade comemorados nesta terça-feira (21). E não é apenas porque continua fazendo sucesso na música em todo Brasil. Hoje, ela mostrou que está melhor do que nunca. A cantora perdeu 25kg e sua autoestima não poderia estar mais alta.
“Estou respirando melhor, cantando melhor, mudou tudo”, contou ao jornal “Extra”, acrescentando que começará a fazer hidroginástica. “Estou só esperando o verão chegar para cair na piscina. Vou virar uma sereia.”
A artista perdeu peso após fazer um cateterismo e o implante de um stent no coração, no fim do ano passado.
Já em relação ao seu aniversário, a estrela se mostrou confortável diante a idade. “Esse negócio de esconder a idade não está com nada”, garantiu.
Empolgados com a comemoração, amigos e familiares da famosa já estão prontos para a festa. “Meus irmãos e sobrinhos que moram no Maranhão já chegaram. Veio uma amiga da Alemanha. Minha casa virou um hotel”, brincou a aniversariante, que fará um churrasco para os convidados.
Contudo, Alcione também vai atacar de cozinheira no evento. Isso porque ela vai preparar um prato especial para Maria Bethânia, o arroz de cuxá: “Se ela chegar lá em casa e não tiver esse prato, vai embora na mesma hora”.
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
