Acidente envolvendo dois carros é registrado no Santa Esmeralda

Um acidente envolvendo dois veículos ocorreu na noite desta terça-feira (21), no bairro Santa Esmeralda, Arapiraca, agreste alagoano.
Segundo informações, o condutor de uma Saveiro vermelha passava pela rua José Cícero de Queiroz e não respeitou a sinalização. A placa indicava que ele devia parar, mas avançou sentido rua Elvira Barbosa Lopes. Nesse momento, colidiu com outro veículo - um HB 20 de cor prata, atingindo a parte traseira. O HB 20 rodou na pista e parou em frente ao muro de uma residência. Dentro dele estavam dois adultos e mais duas crianças que estavam sendo transportadas em cadeirinhas. Todos sofreram con o impacto, mas nenhum deles ficou em estado grave.
Os condutores permaneceram no local para os procedimentos obrigatórios nesses casos. Uma das crianças foi levada pelo Samu para uma avaliação médica mais detalhada.
Veja também
Últimas notícias

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Santana do Ipanema

Gambá invade quadra durante semifinal entre Osasco e Barueri pelo Paulista de Vôlei

Casa abandonada pega fogo no bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca

Aeroporto de Maceió bate recorde histórico de passageiros no Nordeste

Homem é preso em Cacimbinhas após agredir companheira com golpe de facão
![[Vídeo] Ônibus de estudantes colide com duas motos em Arapiraca e deixa dois feridos](https://img.7segundos.com.br/bOfwPh4b32WPEjiWgx_R-4GpHeE=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-10-04-at-081643.jpeg)
[Vídeo] Ônibus de estudantes colide com duas motos em Arapiraca e deixa dois feridos
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
