Severino Pessoa visita Hemoar e cobra celeridade na reforma e ampliação
Na manhã desta quarta-feira (22) o deputado estadual Severino Pessoa fez uma visita ao Hemocentro de Arapiraca (Hemoar), onde prestigiou as atividades alusivas a Semana Nacional do Doador de Sangue, que prossegue até o próximo sábado (25).
Acompanhado da vice-prefeita de Arapiraca, Fabiana Pessoa, o deputado arapiraquense assegurou que continuará empenhado no sentido de cobrar do Governo do Estado uma maior celeridade na obra de reforma e ampliação daquele órgão.
“Recentemente me reuni com o secretário de Estado da Saúde, Christian Teixeira, a quem pedi prioridade na conclusão desta obra, que deverá beneficiar não somente os servidores do órgão, mas, principalmente, os usuários de toda a região que, diariamente, procuram o Hemoar para doarem sangue e salvarem vidas”, frisou Pessoa.
Durante a campanha, o Hemoar espera dispor de um estoque estratégico para o mês de dezembro, período em que as doações de sangue sofrem drástica redução em razão das férias e das confraternizações.
Veja também
Últimas notícias
Grupo invade casa, joga granada e incendeia imóvel em São Miguel dos Campos
Pescador que viralizou ao pegar pirarucu de 77 kg morre em acidente com arpão
André Janones publica direito de resposta a Nikolas Ferreira e se retrata
Fabio Costa reúne apoiadores em Boca da Mata e reforça força da direita em AL
Recursos precisam chegar a povos tradicionais, defende Fundo Brasil
Anvisa aprova importação de remédio experimental para piloto Lito
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
