Motoristas do Agreste serão orientados com Blitz e palestra
Na próxima segunda-feira (27), na Praça Luiz Pereira Lima, Arapiraca, capital do agreste, será realizada uma blitz e palestra educativas para conscientizar a população arapiraquense quanto à educação e a segurança no trânsito.
Com o tema “Campanha Educativa para Redução da Morbimortalidade por Acidentes de Trânsito”, a ação vai ficar sob a responsabilidade da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) e o Departamento. O evento ainda vai contar com a parceria da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), Secretaria Estadual de Saúde (Sesau) e a 5ª Gerência Regional de Educação (5ª GERE), que irão realizar uma série de ações educativas no local.
Jodelmir Pereira de Souza, superintendente da SMTT de Arapiraca, revelou que dentre as ações ficou definida a realização de uma blitz exclusivamente educativa, sem efeito punitivo, com a participação da equipe de fiscalização da Lei Seca, que já tem realizado ações em parceria em Arapiraca. “A blitz irá conscientizar os condutores da importância de eles conduzirem os veículos com a documentação em dia e de acordo com a lei”, afirmou.
Os condutores que forem abordados em situação irregular assistirão à palestra às 10h30, no auditório da Escola de Belas Artes, que fica na Praça Luiz Pereira Lima, antiga Praça da Prefeitura.
Veja também
Últimas notícias
Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 4
Jovem fica ferido em acidente de moto no município de Maragogi
Mulher deixa sofá secando na porta e ele acaba levado por caminhão de lixo em Maceió
Brasil demonstra cautela diante do convite de Trump para integrar o Conselho de Paz de Gaza
Arapiraca abre Carnaval com 'Escolha do Rei, Rainha' e do melhor 'Estandarte do Folia' nesta sexta
'Nunca falei com eles', Trump critica ONU em lançamento do Conselho de Paz
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
