Exame de necropsia é concluído em IML de Arapiraca

Na noite desta sexta-feira (24), o Instituto de Medicina Legal de Arapiraca - órgão da Perícia Oficial do Estado de Alagoas - confirmou a identificação de um dos corpos carbonizados no acidente da BR – 316, em Palmeira dos Índios. Trata-se do jovem Lucas Emanuel de Oliveira (20), reconhecido após o exame odontolegal, realizado pela odontolegista Ana Paula. Relembre o caso aqui
“Comparei a arcada dentária da vítima com uma radiografia panorâmica que veio do estado da Paraíba, e o resultado foi positivo. Os outros prontuários odontológicos apresentados pela família não permitiu a identificação das demais vítimas,” explicou.
Também esteve no IML de Arapiraca a equipe de papiloscopia do Instituto de Identificação, porém, devido o estado dos corpos, só foi possível a coleta da digital apenas em um dos cadáveres. Mas o exame ficou prejudicado porque a vítima não possuía carteira de identidade.
O perito médico legista, Silvio Nunes, chefe especial do IML de Arapiraca, informou que tendo os exames de necropailoscopia sido concluídos, o próximo passo será a identificação por DNA.
“Já recolhemos material genético dos corpos e dos familiares, esse material será encaminhado para o Laboratório Forense do Instituto de Identificação para a realização do exame de DNA forense”, afirmou o médico.
Segundo Rosana Coutinho, chefe do Laboratório Forense da Poal, a realização dos exames de DNA desse caso deverá ser concluída em até 10 dias úteis.
Veja também
Últimas notícias

Dupla armada rouba motocicleta em borracharia no bairro Santa Lúci

Filme ‘Antônia’ começa gravações em Penedo na próxima segunda, 15

Thaís Canuto reage a Renato Filho e denuncia fake news em Pilar

MEC oferta 7,8 mil vagas de pós-graduação gratuita para professores

Dólar fecha a R$ 5,35, menor valor em mais de um ano

Motorista desobedece sinalização e destrói pórtico na Av. Governador Afrânio Lages
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
