Exame de necropsia é concluído em IML de Arapiraca

Na noite desta sexta-feira (24), o Instituto de Medicina Legal de Arapiraca - órgão da Perícia Oficial do Estado de Alagoas - confirmou a identificação de um dos corpos carbonizados no acidente da BR – 316, em Palmeira dos Índios. Trata-se do jovem Lucas Emanuel de Oliveira (20), reconhecido após o exame odontolegal, realizado pela odontolegista Ana Paula. Relembre o caso aqui
“Comparei a arcada dentária da vítima com uma radiografia panorâmica que veio do estado da Paraíba, e o resultado foi positivo. Os outros prontuários odontológicos apresentados pela família não permitiu a identificação das demais vítimas,” explicou.
Também esteve no IML de Arapiraca a equipe de papiloscopia do Instituto de Identificação, porém, devido o estado dos corpos, só foi possível a coleta da digital apenas em um dos cadáveres. Mas o exame ficou prejudicado porque a vítima não possuía carteira de identidade.
O perito médico legista, Silvio Nunes, chefe especial do IML de Arapiraca, informou que tendo os exames de necropailoscopia sido concluídos, o próximo passo será a identificação por DNA.
“Já recolhemos material genético dos corpos e dos familiares, esse material será encaminhado para o Laboratório Forense do Instituto de Identificação para a realização do exame de DNA forense”, afirmou o médico.
Segundo Rosana Coutinho, chefe do Laboratório Forense da Poal, a realização dos exames de DNA desse caso deverá ser concluída em até 10 dias úteis.
Veja também
Últimas notícias

Falta de energia afeta abastecimento de água em Arapiraca e outros 9 municípios do Agreste

Mega-Sena acumula para R$ 100 milhões; confira as dezenas sorteadas

Veículo desgovernado derruba muro de casa no bairro Capiatã, em Arapiraca

Ato em apoio a Bolsonaro reúne manifestantes em Maceió com críticas a Lula e ao STF

Homem é encontrado morto em povoado na zona rural de Taquarana

Prefeitura de Maceió sorteia nesta segunda-feira (4) unidades habitacionais na Santa Amélia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
