Exame de necropsia é concluído em IML de Arapiraca
Na noite desta sexta-feira (24), o Instituto de Medicina Legal de Arapiraca - órgão da Perícia Oficial do Estado de Alagoas - confirmou a identificação de um dos corpos carbonizados no acidente da BR – 316, em Palmeira dos Índios. Trata-se do jovem Lucas Emanuel de Oliveira (20), reconhecido após o exame odontolegal, realizado pela odontolegista Ana Paula. Relembre o caso aqui
“Comparei a arcada dentária da vítima com uma radiografia panorâmica que veio do estado da Paraíba, e o resultado foi positivo. Os outros prontuários odontológicos apresentados pela família não permitiu a identificação das demais vítimas,” explicou.
Também esteve no IML de Arapiraca a equipe de papiloscopia do Instituto de Identificação, porém, devido o estado dos corpos, só foi possível a coleta da digital apenas em um dos cadáveres. Mas o exame ficou prejudicado porque a vítima não possuía carteira de identidade.
O perito médico legista, Silvio Nunes, chefe especial do IML de Arapiraca, informou que tendo os exames de necropailoscopia sido concluídos, o próximo passo será a identificação por DNA.
“Já recolhemos material genético dos corpos e dos familiares, esse material será encaminhado para o Laboratório Forense do Instituto de Identificação para a realização do exame de DNA forense”, afirmou o médico.
Segundo Rosana Coutinho, chefe do Laboratório Forense da Poal, a realização dos exames de DNA desse caso deverá ser concluída em até 10 dias úteis.
Veja também
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
