Legista do IML confirma a morte da adolescente Débora Isís
A garota recebeu atestado de óbito no último dia 12, mas para a família ela estava viva, porque ela sofria de catalepsia.
Foi confirmada a morte da jovem Débora Isís Mendes de Gouveia, 18 anos, pela legista do Instituto Médico Legal (IML) no início da noite desta terça-feira (14). Segundo o irmão de Débora, o sepultamento vai ser amanhãs às 14 horas em Rio Largo.
Entenda o caso
A garota recebeu atestado de óbito no último dia 12, mas para a família ela estava viva, porque ela sofria de catalepsia. A mãe, Teresa Cristina Mendes, 48 anos, não fez o enterro da filha em Rio Largo porque diz que a menina é acometida pelo distúrbio raro que impede o movimento do corpo, mas que mantém as funções vitais em níveis mínimos.
Confira na íntegra a nota do Insituto Médico Legal (IML):
O Instituto de Medicina Legal Estácio de Lima informa que após realização de exame de necropsia ficou confirmada a morte da jovem Débora Isis Mendes de Gouveia, 18 anos de idade.
No exame de necropsia realizado pela perita médica legista Magda Vilela ficou constatado que a vítima estava morta há mais de 48 horas.
O laudo cadavérico completo, com todas as informações sobre a causa da morte, será encaminhado para o 12° Distrito Policial de Rio Largo no prazo de 10 dias úteis.
O corpo Débora Isis foi liberado para sepultamento.
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
