[Vídeo] Na AL-115: carros batem de frente, motoristas morrem e passageiros ficam feridos
Um grave acidente foi registrado na noite desse domingo (26) em uma curva na AL-115, próximo à Lagoa do Rancho, na zona rural de Arapiraca, município no Agreste de Alagoas. Um Fiat Uno - de cor prata e placa MVC-9858, de Palmeira dos Índios, e um Celta - de placa de Jaboatão dos Guararapes/PE, seguiam em sentidos contrários e ao passarem por uma curva os motoristas perderam o controle e bateram de frente. Com o impacto, os condutores dos dois veículos morreram.
No Fiat Uno, estavam sete pessoas e no Celta, cinco. Os carros ficaram destruídos e o condutor do Uno chegou a ser arremessado para fora do veículo no momento do acidente. Entre as vítimas socorridas para o Hospital de Emergência do Agreste, uma criança.
De acordo com a assessoria de comunicação do Hospital, quatro são de uma mesma família: Leilane Saturnino, 32 anos, e seus filhos Jeferson Santos Silva, 15, Jean Santos, 11, e Jerlan Santos da Silva, 3.
Além destes, duas mulheres - Benedita Pereira da Silva, 40 anos e Dulcineide Araújo da Silva, 54 anos - também estavam no mesmo automóvel, no caso o Fiat Uno.
Também foram atendidas outras quatro vítimas que estavam no outro veículo, um automóvel Celta: Lucineide da Conceição, 46 anos, Rayane Kelly Rodrigues, 19, Juliane Evelyn da Conceição, 18, e Evelyn Batista Vieira da Silva, 11.
Três pacientes estão em estado mais grave com fraturas e traumas: Benedita Pereira, Dulcineide Araújo e Lucineide da Conceição.
Em contato com o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, o site foi informado que o órgão aguarda a chegada das famílias para identificação das vítimas fatais.
Veja no vídeo o estado dos carros após o acidente: