Estão abertas as inscrições para evento que discutirá tratamento e auxílio às crianças com deficiência

Em alusão ao Dia Internacional da Pessoa com Deficiência, comemorado no dia 3 de dezembro, a Prefeitura de Arapiraca, através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), realizará no dia 1°, sexta-feira, no auditório do Centro de Referência Integrado de Arapiraca (Cria), o I Simpósio de Abordagem Interdisciplinar para Crianças com Deficiência.
O evento tem como público-alvo profissionais e estudantes das áreas da Saúde, Educação e Assistência Social, sendo abordado temas de significância para o tratamento e auxílio às crianças com deficiência.
Para a coordenadora da Rede de Cuidados à Pessoa com Deficiência, Andrezza Costa, esse será um momento de qualificar a assistência prestada a essas crianças com temas significativos para o desenvolvimento de um tratamento ainda mais humanizado.
“O objetivo principal do simpósio é trazer ainda mais motivação para uma compreensão dos assuntos relativos a deficiência, além de uma maior mobilização para a defesa da dignidade, dos direitos e do bem-estar das pessoas”, apontou a coordenadora.
Os interessados em participar do simpósio poderão efetuar as inscrições clicando AQUI. No dia do evento, a conclusão de inscrição será realizada com a entrega de um pacote de fralda, tamanho M ou G, pelo inscrito.
Ao término das palestras, os participantes serão contemplados com certificado de oito horas extracurriculares.
Confira a programação completa AQUI.
Últimas notícias

Mulher acusada matar duas pessoas com requintes de crueldade é presa em Maceió
PF prende dois suspeitos de compartilhar abuso sexual infantojuvenil em Maceió e Rio Largo

Operação busca em AL e outros estados suspeito de tentar matar ciclista em PE

Polícia divulga imagem de suspeito de invadir edifícios na parte baixa de Maceió

Adolescente detido em Arapiraca ameaçou psicóloga do vídeo de Felca e armazenava conteúdo nazista

Morre no HGE uma das vítimas de atentado a tiros no Jacintinho; mãe de jovem pede justiça
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
