“Obama de Arapiraca” circula nas redes sociais e divide opiniões
Tem quem se dirija ao número 124, na rua Cícero Torres, no Bairro Brasília, em Arapiraca, município no Agreste de Alagoas, para consertar o carro na oficina do Rony. Outros, vão para o local ver o “Obama de Arapiraca”.
É que o filho de Rony, o Lucas Rafael da Silva, 20 anos, apesar de ter nascido em Arapiraca, foi morar em Caruaru, no estado de Pernambuco, muito novo, mas com a morte da mãe, há seis meses, retornou a capital do Agreste e tem pegado os clientes de surpresa. "As pessoas chegam aqui e acham parecido", disse o pai do estudante.
Surpreendido com tal semelhança, o radialista Evertom Luis tem divulgado, nas redes sociais, uma montagem de Lucas com o ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama.
Alguns acham que Lucas lembra, de fato, Obama, outros, afirmam não ter nada a ver um com o outro. Mas uma coisa é certa, todos caem na risada.
Confira o conteúdo que circula na internet:

Veja também
Últimas notícias
Caio Bebeto diz que saúde é a pior pasta do Estado e afirma que setor 'vive na UTI'
Mulher é presa com drogas escondidas nas roupas íntimas no bairro Benedito Bentes
Jovem foi confundido com membro de facção e assassinado em Maceió, diz testemunha
Jovem trans desaparecida é encontrada morta em área de mata em Coqueiro Seco
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
