Funkeira Perlla garante que ela quem tirou a virgindade do marido
"você não casou com a princesa, casou com a cachorrona do funk”, disse em entrevista.
O baixista Cássio Castilhol está casado com a cantora Perlla há 7 anos. E, durante uma entrevista ao programa de Luciana Gimenez na noite dessa terça-feira (28), a funkeira revelou que foi ela quem tirou a virgindade do marido.
Durante o papo, Perlla contou que Castilhou sempre quis casar-se virgem, por uma questão religiosa. “Ele era virgem, nunca contei isso gente! Mas ele era aqueles crentinhos, sabe? Queria casar com a princesa e eu falei para ele: ‘você não casou com a princesa, casou com a cachorrona do funk’”, disse.
Ela também revelou que sofreu preconceito do público gospel quando decidiu retornar para o funk. “Quando voltei para o funk, muita gente me criticou, principalmente do público gospel. Já me separaram do meu marido dizendo que ele seria corno só porque eu voltei para o funk”, garantiu.
Últimas notícias
MPAL recebe delegadas de Proteção à Criança e ao Adolescente e apoia reestruturação de delegacia
Atalaia se prepara para uma noite de encanto, luz e emoção no dia 30 de novembro
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
