Promessa de estátua para funkeira revolta população
Depois de prometer ficar pelada se o Atlético perdesse o Mundial de Clubes e não cumprir, agora a "Feiticeira do Funk", de Sete Lagoas, na região central de Minas Gerais, vai ganhar uma estátua de um deputado federal.
A funkeira, famosa na região com o "Quadradinho de 10", afirma que o monumento não vai ser instalado com verba pública e não revelou o nome do político que vai dar o presente.
A funkeira, famosa na região com o "Quadradinho de 10", afirma que o monumento não vai ser instalado com verba pública e não revelou o nome do político que vai dar o presente.
A estátua deve ficar pronta em setembro deste ano. Ainda não foi definido o local onde vai ser colocada, mas ela promete entrar na Justiça para instalá-la em Sete Lagoas.
A população de Sete Lagoas ficou revoltada com a fato e organizou uma página e um evento no Facebook contra a instalação do monumento da funkeira na cidade. Na página que tem quase 2.000 curtidas, moradores da cidade dizem que preferem uma estátua de Zacarias dos Trapalhões, que é natural da cidade, do que da Feiticeira.
A prefeitura informou que não está financiando nenhuma estátua para a mulher. O prefeito da cidade, Márcio Reinaldo (PP), recebeu uma visita da funkeira dia 29 de janeiro, mas a assessoria de imprensa do órgão garante que o encontro não foi para tratar do assunto, mas do trabalho dela com uma ONG. Para que a estátua possa ser instalada em Sete Lagoas seria necessário que o projeto passasse pela aprovação da Câmara Municipal.
O caso é parecido com o que aconteceu há dois anos na cidade de Presidente Olegário, região do Alto Paranaíba em Minas Gerais. A Câmara Municipal aprovou a criação da estátua do cantor sertanejo Gustavo Lima, natural da cidade.
Últimas notícias
Em meio a crise com bolsonaristas, Tarcísio troca chefe da Casa Civil
Identificadas as cinco vítimas fatais de acidente com ônibus na BR-251, no Norte de Minas
Polícia Civil prende padrasto que estuprou e engravidou a própria enteada
Justiça concede progressão de pena e Babal Guimarães passa para o regime semiaberto
Queda em obra mata trabalhador de 58 anos em Rio Largo; suspeita é de choque
Estudos técnicos vão investigar rachaduras em casas na zona rural de Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
