Promessa de estátua para funkeira revolta população
Depois de prometer ficar pelada se o Atlético perdesse o Mundial de Clubes e não cumprir, agora a "Feiticeira do Funk", de Sete Lagoas, na região central de Minas Gerais, vai ganhar uma estátua de um deputado federal.
A funkeira, famosa na região com o "Quadradinho de 10", afirma que o monumento não vai ser instalado com verba pública e não revelou o nome do político que vai dar o presente.
A funkeira, famosa na região com o "Quadradinho de 10", afirma que o monumento não vai ser instalado com verba pública e não revelou o nome do político que vai dar o presente.
A estátua deve ficar pronta em setembro deste ano. Ainda não foi definido o local onde vai ser colocada, mas ela promete entrar na Justiça para instalá-la em Sete Lagoas.
A população de Sete Lagoas ficou revoltada com a fato e organizou uma página e um evento no Facebook contra a instalação do monumento da funkeira na cidade. Na página que tem quase 2.000 curtidas, moradores da cidade dizem que preferem uma estátua de Zacarias dos Trapalhões, que é natural da cidade, do que da Feiticeira.
A prefeitura informou que não está financiando nenhuma estátua para a mulher. O prefeito da cidade, Márcio Reinaldo (PP), recebeu uma visita da funkeira dia 29 de janeiro, mas a assessoria de imprensa do órgão garante que o encontro não foi para tratar do assunto, mas do trabalho dela com uma ONG. Para que a estátua possa ser instalada em Sete Lagoas seria necessário que o projeto passasse pela aprovação da Câmara Municipal.
O caso é parecido com o que aconteceu há dois anos na cidade de Presidente Olegário, região do Alto Paranaíba em Minas Gerais. A Câmara Municipal aprovou a criação da estátua do cantor sertanejo Gustavo Lima, natural da cidade.
Últimas notícias
Com quase oito mil cadastrados, Alagoas é lider no Nordeste em prestadores de serviço no turismo
Subcomandante da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Saúde em Movimento: Prefeitura de São Sebastião inicia entrega dos primeiros óculos após mais de 600 atendimentos oftalmológicos
Prisão de Vorcaro atrapalha os holofotes de Renan Calheiros no Senado
Luciano Barbosa afasta especulação sobre vice de JHC e prega fidelidade ao MDB dos Calheiros
Daniel Vorcaro falou em ‘quebrar todos os dentes’ de jornalista, revela PF
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
