Dentro de casa: deficiente físico é esfaqueado até a morte enquanto descansava em rede
Suspeito é acusado de ter um caso com a mulher da vítima

Um homem foi morto a facadas no Distrito Barragem Leste, comunidade localizada em Delmiro Gouveia, município localizado no Alto Sertão de Alagoas. O autor do crime praticado nessa quinta-feira (30) seria amante da companheira de Genildo Pereira da Silva, 51 anos, assassinado dentro de sua casa.
A vítima era portadora de deficiência física nas pernas e descansava em uma rede, dentro de casa, quando foi surpreendida. Edilson dos Santos Bezerra, 26 anos, suposto amante de Adriana da Silva, esposa de Genildo, é apontado como principal suspeito do assassinato, praticado na tarde de ontem.
O assassino fugiu, mas Adriana da Silva foi detida pela Polícia Militar e levada para a delegacia de Delmiro Gouveia, sendo liberada após prestar depoimento.
Veja também
Últimas notícias

Polícia retira armas e drogas das ruas em ações na Região Metropolitana

Com mais de 80 mil pessoas, São João de Arapiraca aquece a economia da cidade

Junqueiro celebra 78 anos com shows e festa na Praça Multieventos

Polícia Militar flagra dupla com drogas em Riacho Doce

Motociclista tenta fugir do DMTT, causa acidente e é levado à delegacia em Maceió

Casa de Direitos realiza quase 60 mil atendimentos no primeiro semestre de 2025
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
