Moradores do Centro denunciam acidentes e pedem sinalização em cruzamento
SMTT informou que vai realizar um estudo técnico para averiguar a situação.
Moradores do Centro de Arapiraca denunciam os constantes acidentes e pedem a colocação de um semáforo, bem como de um quebra-molas, no cruzamento entre as ruas 07 de Setembro e Manoel de Abreu. O cruzamento fica próximo ao Bosque das Arapiracas, um dos principais cartões postais da cidade.
Cícera Matias da Silva mora na região há cerca de 50 anos e disse testemunhar, quase que diariamente, acidentes no cruzamento. “Hoje mesmo teve um acidente envolvendo duas motos. Para nós moradores fica difícil até atravessar a rua, porque os motoristas e motoqueiros ignoram a placa de pare colocando também a nossa vida em risco”, afirmou.
“Queremos que o prefeito tome uma providência, porque aqui já teve até acidente fatal e nós moradores não conseguimos mais ficar nessa situação”, desabafou Matias.
Sem respostas por parte da Prefeitura, moradores devem organizar um abaixo assinado já nos próximos dias. “A gente passa aqui morrendo de medo, porque os motoristas não param. Depois de tudo o que aconteceu, já era para a Prefeitura ter tomado providência, mas como nada foi feito, nós iremos solicitar a sinalização por meio de um abaixo assinado”, concluiu Lucicléa da Silva.
Em nota, a Superintendência Municipal de Transportes e Transito (SMTT) informou uma equipe vai analisar o cruzamento e realizar um estudo técnico para averiguar a situação.
A SMTT ressaltou ainda que já existe no cruzamento a sinalização com sinais de regulamentação de 'Pare' e que a mesma deve ser respeitada pelos condutores que trafegam pela Rua Manoel Abreu. De acordo com a SMTT, existem semáforos nas ruas Petrônio Portela e Marcelino Magalhães, na extensão do Bosque das Arapiracas e Parque Municipal Ceci Cunha.
Últimas notícias
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Condenação passa de 23 anos em ação do MPAL contra esquema em Arapiraca
Alcolumbre mantém votação de quebra de sigilo de Lulinha por CPMI do INSS
Vereadores exigem punição rigorosa à Braskem e cobram indenizações justas para famílias afetadas pela mineração
Caminhão tomba em São José da Laje e motorista é socorrido com dores no braço e na costela
JHC inaugura primeiro Gigantinho bilíngue da história de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
