Semáforo com base enferrujada cai no meio da rua em cruzamento de Arapiraca

Com a base enferrujada, o semáforo na esquina das ruas Domingos Correia e Boa Vista, no Centro de Arapiraca, caiu no meio da rua na tarde desta segunda-feira (20) e por pouco não causou um grave acidente.
Os luminosos do semáforo ficaram a poucos metros do chão. A sorte é que no momento em que a sinalização arriou não passava nenhum veículo ou pedestre no cruzamento, que é muito movimentado.
As equipes técnicas da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) chegaram ao local poucos minutos depois do incidente.
Agentes de trânsito isolaram o local com cones reflexivos para o conserto da sinalização semafórica. Uma equipe da Eletrobras foi acionada para desligar a rede de energia elétrica na região central.
A SMTT informou, por meio da assessoria de comunicação, que a superintendência faz a manutenção da sinalização vertical e horizontal da cidade e que vai reforçar a inspeção nos semáforos da cidade. Uma nova base será colocada no local ainda esta semana.
Com a interrupção do cruzamento parcialmente, com fluxo de veículos apenas na Rua Domingos Correia, o trânsito no local ficou lento.
Veja também
Últimas notícias

Vereadores defendem retomada de comissão para fiscalizar BRK em Maceió

Sete envolvidos na morte de torcedor do CSA, não vão a julgamento decide STJ

Escritor Daniel Mastral havia revelado, em entrevista, profecia sobre novo Papa

Super Massa leva sabor e qualidade aos apaixonados por gastronomia em Arapiraca

Em Maceió, Palato aposta em experiências com significado para o Dia das Mães

Policial civil alagoano conquista 4º lugar em ultramaratona no Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
