Mulher é presa com quase quatro quilos de maconha e um revólver no Agreste
A equipe da Força Tática do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreendeu mais de três quilos e meio de maconha e uma arma de fogo em duas residências de bairros distintos do município de Arapiraca, na noite dessa sexta-feira (1º).
Os militares receberam uma denúncia anônima que os dois endereços eram utilizados para a comercialização de entorpecentes e armazenamento do material ilícito. Após a autorização da proprietária dos dois imóveis foi realizada a busca domiciliar. Primeiro na casa que fica nas proximidades de uma escola no Bosque das Arapiracas, em seguida na casa situada no bairro Canafístula.
No primeiro momento foi encontrada uma pequena quantidade de maconha, mas na segunda casa foram apreendidos um revólver com sete munições, sendo duas pinadas e cinco intactas, uma balança de precisão e mais de três quilos de maconha, totalizando 3.611 gramas da droga.
A dona das casas, Emanuele da Conceição Correira, de 26 anos, foi então conduzida à Central de Polícia para a realização dos procedimentos legais.
Mais apreensões em Arapiraca
A equipe da Força Tática também apreendeu, durante a manhã da sexta-feira (1º), 246 gramas de maconha e 56 gramas de crack após uma abordagem no bairro Cacimbas, em Arapiraca. O material ilícito foi encontrado com Leandro da Silva, de 32 anos, e um adolescente de 16 anos de idade. Os dois foram encaminhados à Central de Polícia para a confecção do flagrante.
Veja também
Últimas notícias
Samu realiza treinamento de primeiros socorros para profissionais da Saúde de Traipu
JHC entra com ação para anular leilão do governo que envolve prédio do Caps em Maceió
Megaoperação no Alemão e na Penha contra o CV tem 22 mortos e 81 presos; vias expressas são fechadas
Bombeiro militar é preso condenado por estuprar afilhada de dez anos no Sertão de AL
Vini Jr. pede Virginia em namoro e assume relação nas redes sociais; veja
Recurso de Bolsonaro será julgado em plenário virtual em novembro
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
