Homem é executado dentro de bar em Campo Alegre

A Polícia Civil deve abrir inquérito para investigar o assassinato de um homem ocorrido dentro de um bar na noite da segunda-feira (04), na cidade de Campo Alegre, no Agreste de Alagoas. A vítima foi identificada como Diogo da Silva Pain, de 29 anos, e os atiradores chegaram ao local em uma moto de características não especificadas.
É de testemunhas a versão de que a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas, mas a polícia não deve descartar outras linhas de investigação.
Também na versão de populares, os atiradores chegaram ao local em uma moto. A Polícia Militar chegou a realizar rondas no entorno da cena do crime, a procura de suspeitos, mas nenhuma prisão foi realizada.
Além dos agentes da PC, peritos do Instituto de Criminalística e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para procedimentos cabíveis.
Últimas notícias

Deputado Rafael Brito cobra prefeitura de Maceió por problemas na educação e pede revogação de portaria

Snoop Dogg compartilha vídeo de momentos marcantes do Carnaval carioca de 2025, e brasileiros vão à loucura

Defensoria Pública firma acordo com representantes da educação de Maceió sobre apoio escolar de crianças com TEA

Representantes do MP participam de reunião sobre acompanhamento de pessoas com autismo nas escolas

Morre empresária arapiraquense Maria de Lourdes esposa de José Mazzarope

Infectologista da Sesau alerta sobre como se proteger de doenças virais respiratórias
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
