[Vídeo] Jovem que assaltou lanchonete em Arapiraca tem passagem por delegacia
Quem souber informações, pode ligar para o Disque Denúncia
O assaltante que invadiu uma lanchonete em Arapiraca, no Agreste alagoano, já tem passagem por delegacias de Arapiraca. A informação que circula nas redes sociais foi confirmada para o 7Segundos durante contato da redação com a Central de Polícia Civil.
Identificado apenas por seu primeiro nome, Hugo, ele voltou a agir na noite de terça-feira (12), quando assaltou pessoas que estavam dentro de uma lanchonte localizada nas imediações da Universidade Estadual de Alagoas (Uneal).
As imagens de boa qualidade identificaram o rapaz que praticou o roubo usando uma arma de fogo.
Hugo passa caminhado em frente ao ponto de alimentação, logo depois da chegada de uma funcionária que voltava de uma entrega. Logo depois da trabalhadora se dirigir ao balcão do estabelecimento, ele entra no local falando ao celular, de ‘cara limpa’, sem qualquer tipo de disfarce.
Ela anda em direção ao setor de atendimento da empresa e reaparece no vídeo com o capacete que tomou da funcionária que faz as entregas usando uma moto como transporte.
Depois de tomar o capacete e colocar na cabeça, ele se dirige a uma mesa onde se percebe a presença de duas pessoas, entre elas uma jovem e toma o aparelho celular.
Hugo toma o aparelho, coloca o revólver que usou para praticar o crime na cintura e deixa o ponto de alimentação.
Quem puder colaborar, deve informar sobre a localização do autor do assalto por meio do Disque Denúncia (181), sem precisar se identificar e com sigilo garantido.
Veja também
Últimas notícias
PM registra ocorrências de tráfico de drogas, lesão e injúria no interior de Alagoas
Polícia apreende 129 aves silvestres durante fiscalização em Arapiraca e Craíbas
Mirante Santa Terezinha chega à reta final das obras de revitalização no Farol
Filha de brasileiros era copilota de avião que caiu na Flórida e deixou nove mortos
Avião cai em estrada na Flórida e deixa ao menos nove mortos; vídeo mostra momento da queda
Câmeras registram momento em que homem é baleado dentro de casa em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
