Suspeito por homicídio, roubo de motos e furtos à residências é preso em Arapiraca
Denúncia da população gerou a captura
Mais um integrante do grupo que trocou tiros com policiais em Arapiraca na manhã desta segunda-feira (18) foi detido pelas forças da Secretaria de Segurança Pública.
Depois da captura de Valdivan Pereira dos Santos, divulgada em primeira mão pelo 7Segundos, as Polícias Militar e Civil capturaram Jaílson Santos, mais conhecido no como Dão ou Prefeito, conforme revelou Everton Gonçalves, titular da Delegacia de Homicídios de Arapiraca.
“O Jaílson já é bastante conhecido na seara policial como indivíduo perigoso e na data de hoje nós tivemos informações sobre o paradeiro dele e, em conjunto com o 3º Batalhão, nós fizemos diligências, houve troca de tiros, o grupo em que ele estava conseguiu se dispersar, mas no decorrer das buscas ele foi capturado”, declarou o delegado ao repórter Jânio Barbosa sobre o preso que tinha mandado de prisão preventiva em aberto, ordem expedida pela 8ª Vara Criminal
“Ele é suspeito de ter assassinado o José Juliano no dia 8 de outubro de 2017”, crime praticado no bairro Primavera. “Ele é conhecido como Dão ou Prefeito e já tem várias passagens pela polícia”, disse Everton Gonçalves sobre o elemento apontado como líder de uma quadrilha especializada em roubo de motos, furtos às residências e que deverá responder por tráfico de drogas por conta de 1,9 kg maconha apreendido na operação.
O delegado destacou a colaboração da população para localizar o foragido que havia pulado o muro de cinco ou seis casas até tentar se esconder no imóvel onde foi localizado.
“Nós vamos buscar os criminosos onde quer que eles estejam”, afirmou o delegado, agradecendo a colaboração e enaltecendo o trabalho das polícias em Arapiraca e região.
Somente no distrito policial que comanda, dos cerca de 300 inquéritos abertos, mais da metade tem com autoria identificada, um ‘alerta’ para a vagabundagem que ainda aposta na impunidade.
Veja também
Últimas notícias
Enem 2025: segundo dia de provas é encerrado em todo o Brasil
Homem é executado a tiros no bairro Feitosa, em Maceió
Menino de 11 anos sofre AVC após acidente em escola
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
Polícia Civil inicia investigação de homicídio na cidade de Arapiraca
Mulher destrói carro do marido após flagrar traição em bar de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
