Bandidos enfrentam operação policial atirando contra militares em Arapiraca
Seis equipes do 3º BPM trabalham na captura, um elemento foi preso

Uma denúncia anônima sobre a presença de bandidos armados em um matagal levou seis equipes do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) ao bairro São Luiz 2, em Arapiraca, Agreste alagoano, na manhã desta segunda-feira (18).
A redação do 7 Segundos apurou junto ao supervisor do 3º BPM que pelo menos quatro pessoas foram localizadas e que os militares foram recebidos a tiros, o que resultou no revide da força policial formada por integrantes do Pelopes, Força Tática, Rocam, RP e mais duas equipes da Força Tarefa.
Até o meio-dia, a operação havia resultado na captura de Valdivan Pereira dos Santos, 24 anos, e aproximadamente dois quilos de maconha.
O preso foi levado para a Central de Polícia Civil. Há suspeita que um dos integrantes do grupo que estaria praticando assaltos e tráfico de drogas foi baleado durante a troca de tiros.
A operação do 3º BPM continua no local para tentar capturar o restante do bando.
Veja também
Últimas notícias

Em rede nacional, Lula chama aliados de Trump de “traidores” e nega práticas desleais

Vereador Bero do Jardim é encontrado morto horas após assassinato em via pública

Prefeita Ceci acompanha início da Operação Tapa-Buraco em Atalaia

Doou dinheiro para motorista que forjou sequestro? Polícia orienta o que fazer

Em carta a Bolsonaro, Trump defende fim imediato de julgamento do STF

Justiça toma decisão sobre vídeo de homem exposto por traições no RS
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
