Torneio de sinuca termina com briga e três esfaqueados
Vítimas foram encaminhadas para UPA

Um tarde de lazer terminou de forma violenta na zona rural de Delmiro Gouveia, município polo da região do Alto Sertão alagoano. Três pessoas que participavam de um torneio de sinuca no domingo (17) foram esfaqueadas por um homem ainda não identificado.
De acordo com as informações divulgadas sobre o caso, o autor da tentativa de homicídio se envolveu em uma discussão no local onde ocorria a disputa, o povoado Olho d’Águinha.
Depois de sair do torneio do sinuca, ele voltou com uma faca e atingiu primeiro Cícero Machado, 37 anos.
O criminoso também feriu Cícero Ferreira, 61 anos, e Silvio Ferreira, 33 anos - pai e filho que estavam no local do evento.
Socorridos por populares, os três homens foram levados para a UPA de Delmiro Gouveia, sendo que os feridos com maior gravidade acabaram transferidos para o Hospital Clodolfo Rodrigues de Melo, situado em Santana do Ipanema.
O autor das facadas fugiu e não foi capturado. O caso será investigado pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, titular da Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) de Delmiro Gouveia.
Veja também
Últimas notícias

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió e solicita concurso público para a Polícia Penal

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB

Júri popular de pai acusado de matar filho de 4 anos acontece nesta quinta-feira em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
