Torneio de sinuca termina com briga e três esfaqueados
Vítimas foram encaminhadas para UPA
Um tarde de lazer terminou de forma violenta na zona rural de Delmiro Gouveia, município polo da região do Alto Sertão alagoano. Três pessoas que participavam de um torneio de sinuca no domingo (17) foram esfaqueadas por um homem ainda não identificado.
De acordo com as informações divulgadas sobre o caso, o autor da tentativa de homicídio se envolveu em uma discussão no local onde ocorria a disputa, o povoado Olho d’Águinha.
Depois de sair do torneio do sinuca, ele voltou com uma faca e atingiu primeiro Cícero Machado, 37 anos.
O criminoso também feriu Cícero Ferreira, 61 anos, e Silvio Ferreira, 33 anos - pai e filho que estavam no local do evento.
Socorridos por populares, os três homens foram levados para a UPA de Delmiro Gouveia, sendo que os feridos com maior gravidade acabaram transferidos para o Hospital Clodolfo Rodrigues de Melo, situado em Santana do Ipanema.
O autor das facadas fugiu e não foi capturado. O caso será investigado pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, titular da Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) de Delmiro Gouveia.
Veja também
Últimas notícias
Governo de AL divulga edital de R$ 3,76 milhões para quem deseja empreender
OPLIT recupera celular esquecido em veículo de aplicativo na Ponta Verde
Força-tarefa fiscaliza escolas da EJAI e verifica deficiências em Maceió
Colisão entre motocicletas deixa dois homens feridos em Arapiraca
"Salto pro extraordinário", dizia página de empresa de rope jump em Limeira
Prefeitura de Maragogi abre programação da Vila Junina da Gente neste sábado (13) com cultura, tradição e muito forró
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
