Bebê de sete meses morre afogada em balde com água
Caso aconteceu no município sertanejo de Poço das Trincheiras

A Polícia Civil deve abrir inquérito para investigar a morte de um bebê de apenas sete meses que morreu dentro de casa, depois de cair dentro de um balde com água. O caso aconteceu na quarta-feira (20), mas só veio a público ontem (21).
A mãe da menor relatou que saiu de casa e deixou a criança dormindo em cima da cama, aos cuidados do pai e do irmão. O pai relata que dormiu assistindo TV e não viu quando a criança caiu da cama e acabou dentro do balde que tinha cerca de quatro dedos de água.
O pai ainda teria levado a criança para uma unidade de saúde, mas ela chegou ao hospital sem vida.
O caso deverá ser investigado e o pai deve responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.
O corpo da menina foi levado para o Instituto Médico Legal de Arapiraca, onde passou por necropsia e em seguida foi liberado para sepultamento.
Últimas notícias

Homem com tornozeleira é preso após agressão a mulher no bairro Baixão, em Arapiraca

Homem é baleado por ocupantes de veículo em Lagoa da Canoa e é socorrido para hospital
Homem embriagado tenta atear fogo no próprio corpo após cometer violência contra a mãe

Homem invade residência da ex, a impede de entrar no local e foge antes da chegada da PM

Após crises e conquistas, Ricardo Barreto se despede da administração do Hospital Chama

Homem furta objetos de veículo estacionado e é pego por populares no bairo Caititus
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
