[Vídeo] Daniel agradece o carinho arapiraquense durante show no Natal em Família
O cantor Daniel concedeu entrevista após o show no “Natal em Família”, que também teve apresentações das cantoras Dona Flô e Millane Hora realizado nessa sexta-feira (22), em frente ao Ginásio Municipal João Paulo II, no Parque Ceci Cunha, em Arapiraca.
O cantor agradeceu o carinho do povo arapiraquense, e disse que foi presenteado com a oportunidade de cantar mais uma vez na cidade, que segundo ele já fazem parte de sua história.
“Queria agradecer imensamente o carinho, agradecer ao convite mais uma vez. E numa data tão importante, numa data com tantas energias boas no ar, com a chegada do natal daqui a pouquinho, enfim, tô sendo presenteado essa noite, para poder cantar pra esse povo trazer um pouco da minha música, um pouco da minha história” explicou o cantor.

O intérprete de “Estou Apaixonado”, se despediu desejando um natal iluminado, cheio de paz e felicidade, e um próspero ano novo, além de expressar a vontade de voltar em 2018.
“Queria desejar um natal iluminado a todos, cheio de muita paz e felicidade, e que 2018 tá chegando aí, seja um ano muito especial na vida de vocês, obrigado Alagoas por me receber mais uma vez, obrigado ao povo de Maceió, aqui de Arapiraca, obrigado pelo que vocês representam na minha história, e que a gente possa estar juntos mais uma vez em 2018, com muitas realizações, com saúde, e com muitas felicidades” Concluiu Daniel.

A cantora arapiraquense, Dona Flô, que abriu o show do Natal em Família, se mostrou animada e emocionada com a quantidade de pessoas reunidas em praça pública para acompanhar as apresentações da noite.
“Gente, show em praça pública. Imagine como eu, cantora, de Arapiraca, fico com uma felicidade enorme de ter uma grande massa, um grande público, né? Estar cantando para essa galera maravilhosa. Porque eu sou uma apaixonada por Arapiraca, todo mundo quem conhece sabe, então cantar em praça pública para um público maior, é ainda melhor”, declarou a cantora.

Alegre com o resultado do show, o Prefeito de Arapiraca, Rogério Teófilo, falou sobre a importância do evento para resgatar a cultura da cidade, não só pela presença do Cantor Daniel, principal atração da noite, e que segundo o prefeito, representa a música da família, mas para os artistas alagoanos.
“É o natal da família, é o natal da comunidade, é o natal da paz, é o resgate da cultura arapiraquense e da cultura alagoana, além do Daniel que representa a música da família às vésperas do natal, mas os artistas de Arapiraca também estão sendo prestigiados, não só no show que hoje estamos vivenciando, mas também na queima de fogos do fim do ano aqui no parque” Explicou o prefeito.

A primeira dama da Cidade, Lúcia Cajueiro, falou sobre a confiança do povo na segurança dada pela administração pública, que possibilitou o espetáculo, com a população comparecendo em peso para um show aberto.
“É lindo ver o povo na praça, com segurança, as pessoas estavam com medo de sair de casa ultimamente, e hoje a gente vê essa praça lotada, as pessoas confiando na administração, confiando nesse novo momento de Arapiraca, e a gente acredita que a família é a base de tudo, e é com a família que nós vamos reconstruir nossa cidade”, concluiu a primeira dama.
Veja também
Últimas notícias
Sine Maceió oferece 200 vagas Call Center para trabalho home office
Confira os campeões do 32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi
Corações da Paz nas Escolas leva diversos serviços gratuitos ao Benedito Bentes
Saúde de Maceió imuniza quase 34 mil animais no segundo dia de vacinação antirrábica
Festa do servidor é comemorada com almoço, premiação e muita música em Palmeira dos Índios
Furacão Melissa se aproxima da Jamaica com ventos de categoria cinco
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
