Yudi revela que contratava prostitutas e chegava bêbado no Bom Dia e Cia
Muita gente ficando chocada neste momento. Revelações fortes a seguir, pois Yudi, exemplo de jovem esperto, inteligente e bem comportado para muitos nos anos 2000 revelou que de ‘santinho’ não tinha nada.
Em conversa com a colega Priscila Alcântara, que também apresentou o Bom Dia e Cia, ele revelou que chegou ao ponto de entrar no SBT para apresentar a atração bêbado e virado da noite anterior.
Hoje evangélico, ele disse: “As pessoas não viam. Eu buscava soluções para minha vida em bebida, balada e garotas de programa…”. E acrescentou: “Pedi para Deus me dar um recomeço na minha carreira, porque eu estava perdido, não sabia o que era certo, o que era errado, qual caminho seguir”, disse.
“Eu saí da igreja, fui para minha casa. Passou uma semana, o telefone tocou e chegou um e-mail me convidando para participar de um musical dos Mamonas Assassinas. Eu pedi um recomeço para Deus, e eu comecei minha carreira dublando os Mamonas. Então foi tipo uma pancada”.
Yudi também falou no canal da colega no You Tube sobre sua participação no programa Dancing Brasil, no qual ele foi campeão. “Deus começou a cuidar das coisas”, falou o japa, emocionado. Eles ainda conversaram sobre as melhores formas de evangelizar as pessoas.
TESTEMUNHO
“Bom, faz algum tempo que já frequento a igreja evangélica. Muitas coisas aconteceram durante todo esse tempo. Muitas pessoas me conhecem como o garoto da TV, o ‘garoto Playstation’, mas nunca me conheceram como pessoa: o Cássio Yudi Muniz Tamashiro”, afirmou ele ao Fofocalizando, do SBT, semanas atrás.
“Durante muitos anos tive problemas, era preso a várias coisas do mundo, bebidas, mulheres… Mas chegou um momento da minha vida em que eu precisava mudar. Encontrei a igreja e pra mim foi maravilhoso. Eu tenho vivido momentos especiais, de felicidade verdadeira”, acrescentou.
O apresentador também afirmou que o batismo aconteceu no melhor momento: “Me sinto completo. […] É muito bom dividir esse momento e mostrar o caminho, né? Eu, como formador de opinião tenho que estar mostrando o caminho certo. Mostrando o que Deus fez para mim”, concluiu.
Veja também
Últimas notícias
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida foi condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
Som na Vila realiza ‘confra’ de apreciadores de vinil em Arapiraca
Governo americano retira Alexandre de Moraes e esposa da lista da lei Magnitsky
Prefeitura de Maceió reestrutura operação das linhas que atendem Litoral Norte aos domingos e feriados
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
